quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NORDESTINO

NOREDESTINO


Me contou um nordestino

Que sua terra não tem Deus

Caminhou desde menino

Procurando os sonhos seus



Ou!ôu!uôu!ôuôuôu! ôuôuuôuô!! (bis)



Na canção daquele moço

Vi lamento muita dor

Eu chorei a Deus pedindo

Numa prece o seu amor.



Ô ô ô ô ô (bis )



Vê meu Deus um povo sofre

Se na terra, falta pão

Faz chorar pro nordestino

Faz feliz o meu irmão.



Ô ô ô ô ô (bis )



Em resposta o meu pedido

Minha forma de oração

Vi a fé do nordestino

A cantar minha canção.



Essa Letra de musica e dedicada ao meu amigo

Gelsom um nordestino cabra da peste de coração puro

Amigo um exemplo de ser humano.

Gelsom onde tu andas seu cabra, onde estiveres

Saiba não te esqueci sei que você esta com deus!

Snitramus

Editora de texto
Rosali Gazolla,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario