quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SAMBA EM ORAÇÃO

SAMBA EM ORAÇÃO


Fui sambista de qualidade
Sussurrou o poeta amigo
Para eu fazer sempre
O samba com calor
E não brincar com
Poemas de amor
Que a beleza
É uma flor mulher,
Mulher, mulher.
Meu sentido,
Minha saudade ouviu
O poeta a cantar
As belezas do samba
Em oração.
E eu senti que a tristeza
É a esperança
É uma luz vinda lá do céu
E do azul do mar.
Da eternidade em sonho
Contou-me o poeta que
Toda samba triste não e dor
E já nasceu negro
E foi na Bahia
Mistura-se com branco
É amor.
É amor. É amor
Também sussurrou o poeta
Quando o samba
É triste tem valor
E que a tristeza é
A cadência, o balanço
O sonho, a alegria, o amanhã.
Manhã, manhã.
SNITRAM
Editora de texto
Rosali Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario