segunda-feira, 18 de outubro de 2010

QUINTO CAUSO Uai!

QUINTO CAUSO! UAI!




Oi! Eu vizei! Vizei no primeiro causo, no segundo causo,no terceiro

causo, até no quarto causo vizei. Agora vou vizá de novo.

Minino! Madama, rapaziada. Tome tento!tome tento Sô uai!

Ói, a bagunça tá formada. Por a causo oceis acha qui é bunito isso nós num merecemo isso.Tamo  isposto nu mundo inteiro. Minha Nossa Sinhora!

Na minha pinião os candidato a presidência da nossa pátria estão

brigando iguar malandro cum as muiés que ficam na rua de baixo,

cês entende né!

O Bento aqui, oi tá de ôio, oi é bacharia pura e cá com minhas botas,

acho que não temo dois candidato e sim 1 e meio.

Ói! Tome tento dessa porcaria qui tá aí, temo que iscoiê 1 de um e

meio.

Atenção! Eu cá com minhas botas já iscoí um, não vou votá em

branco, nem perder tempo prá anular.

Ói, eu nem queria dá pitaco, mai tô vendo uma coisa qui mi assusta,

o que falei, parece que vai contecê, pruquê o Zé Dirceu deu as caras e toda

A corja de ladrão tão juntando a Lenice, é isso mermo “ Lenice “. Tá na

cara qui os homi vai vortá e vai robá de novo.

O molusco cepalofóide tá dando trela prêles.

Outra coisa, oi seu Serrote, ocê tá longe de sê um Getúlio ou JK, entônce para

de gladiá e comece a mostrá mais fibra, que seu histórico político é melhor do

que de muita gente por aí sabe, só não sabe quem é burro né!

Prá finalizá, oi eu tô vizando, ocês tome tento a mió coisa que o povo brasileiro

deveria fazê no momento é ninguém, mais ninguém mermo ir as urnas, e fazê um

plebicito prá iscoiê outro candidato. Um candidato único do povo e ponha lá e

com direito de pintá a cara se ele faiá.

 Inquanto não se arresolve, o molusco fica por mais uins dois méis e se fizê sacanagem, vai preso pelas otoridades.

Ó! Ó eu aqui traveis!

Abre o ôio!
Cacha  cacha cacha cacha Ece cara tem o dom!
Mexe,remexe,enloqece,istremeci,nossa nação
Meu Povão brasileiro.
Õ Berto Rodrigue pede o Thiago pra faze seu nome seu bairro
seu pulitico aí na maio de Minas se não vou ponha aqui com o snitram!
Ói, nóis vamu Antonhe e eu!cês cunhece o Antonhe meu cumpade! antão
Zenobia num gosta mui dêli não pumo de quê eu e o tonhe tomamo todas
pinga bôa e nem sumo molusco nem nada..antonce nós vai fazê uma canturia
minha sanfona vai inté chora ...hiem.hiem ..hiem..hiem ..la.la.la.hiem..hiem...
Snitramus

Editora de Texto

Rosali Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario