segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TERCEIRO CAUSO Uai!


       TERCEIRO "CAUSO" Uai!
 
O "causo" é o seguinte,
 No Palácio da Alvorada tem um camarada que ousaria se pudesse me chamar - Cumpanhero ói.? Pode ter certeza, eu o mandaria para ( PTQP).

Sabe porque o mérito de ele ter feito com que uma  nação, majoritariamente lhe desse credito.
Particularmente o Bento aquí num daria trela prele, esse porquera . 

Essa palavra proferida nos palanques e praças induziu o povo meno  isclaricido a votar nele, num sabe.

Bem, chegou às praças abraçando todo mundo com o rosto sorridente, claro o que ele queria era ser Presidente. O distinto enganou todo mundo,eu inte falei cum o abestado du meu fio, larga mão de ser
burro diguinho, mais coinhicido como pulga, num votá nesse homi esse cabra num é flor que se cheira não.  
Chegado o dia num é que o danado do pião foi o mai votado..
E aí arreliou a coisa correu solta; aluiu po todos os lados a currupição e a ladroeira uma mentirada du pirú.
Inté dinhei na cueca os homi ponharam. E o vião, o pião ponho inté ducha de água pra lava a bunda ele colocou, custumado a banhá de cuía ficou importante magina, fez burrada num foi por mode de que não invistiu em moradia po probre iscola,i spitais né. 
Caramba, e o escandalo do mensalão que pouca vergonha! E num viu nada ,num assuntou  nadica de nada.
Oí..Oí! Me engana qui eu gosto.
E esse tal cumpanheiro vista grossa fez e deixou tudo passar por debaixo dos panos na hora do vamos ver, ficou atrás do muro.

Lula, nós não somos só  cidadãos, nós somos brasileiros, nós somos uma nação e tú tatú, ocê também faz parte dela e como todos nós um dia vai pro sete parmo ou seja vai morreeeer, us qui fica  vão pidi pra morrer por mode das lambanças qui ocê tá fazendo, ocê é mangão num pagô dívida de nada tá é embromando o povo, acha qui o Bento é bôbo num sô não e o livro proibido e quando discubri as falcatruas hem..hem coió cé tá lascado.
Um dia esta nação dos nossos filhos, netos , ficará aí ,o que será deles, será que voces não pensam, voce tem netos?.

Tomara que alguém  entenda o meu protesto, uma nação não  pode ser enganada desse jeito sórdido e baixo.Voce já  estabeleceu suas metas preparando todos os seus cupinchas, camaradas de longas datas.
 Aí o José Dirceu outra vez, já deu as cara, o povo o esqueceu, esqueceu vai nessa nós não esquecemos dos safados do seu governo, todo mundo vai voltar aoscargos de ladrões desocupados e negocio da china não, vem com essa de mata a fome do povo porque não vai dar certo viu!
Porqué o fato de voce descaradamente induzir uma nação e  colocar no Alvorada uma incopetente,não eeeeeeeeeeeé por ser uma mulher porque não vem ao caso, nós temos grandes mulheres no nosso país.    . Existem grandes mulheres, sinceramente uma Xuxa dá de balaiada nessa aí, quer saber, pelos olhos se conhece como as pessoas são e afinal que é Dilma ou é Elenice , Elenice ou Dilma ou o Brasil não é um picadeiro e voces por outro lado são atores de marionetes. Voces não vão fazer do País
um circo, se unindo a palhaços das guerrilhas e das drogas, nós vamos pintar a cara e vamos arrancar voces
dessa síndrome de poderes.
O Brasil não merece, tatú e tú, oque realmente voce fez nadaaaaa e o que ganhou com o Fidel, dá par ver
experiência de um imbecil!
Voltando a esse rabo de saia, tomara que Deus faça justiça com um par de chifre e a leve lá para o inferno pela blasfêmia que ela usou, que nem Jesus tira a  presidencia ela!

O povo tem que escolher, às vezes Jesus vai colocá-la , para depois o povo apedrejá-la.
 Mas uma Nação não vai quebrar prédios, carros, ônibus de cidades suas não.

Vamos lá em Brasiíia  e arrancá-la de lá!

Se quiser, voce me expulsa do país, não faça manifestos, comunicações, ou seja lá o que for por meio de manuscritos, por favor faça, pelo computador porque ele mesmo corrige seus erros.
Corrigira "espulço" e você mais uma vez não passará como ignorante perante SUA PÁTRIA, COMPANHEIRO! "

SNIRAM
Editora de Texto Rosali Gazolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario