segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SEGUNDO CAUSO Uai!

             SEGUNDO CAUSO Uai!



A palavra companheiro traduz algo de bom, amigo, colega e é o que é um bom mineiro.

Companheiro: - esse termo proferido por minha esposa por exemplo: - você é um bom companheiro, faz bem para a alma, todo mundo sabe que fica bem no momento e na ocasião exata.

Mas, deturparam-no, não vou afirmar que foi o Lula; foi algum marqueteiro no intuito de movimentar a massa, principalmente os trabalhadores das indústrias o ABC Paulista. E ele vem sendo usado e com ele sim, o Lula se fez líder de verdade ou seja, um líder destrutivo, porque nada ganhou o pião com as greves que se sucederam.

Mas o Lula sim, ganhou, virou um mito.

Claro um oportunista! Em minha opinião ou pelo que consta ele perdeu um dedo e nunca mais trabalhou. Portanto o considero um preguiçoso, como todo mundo pode constatar.

Porque eu digo isso? Porque eu perdi a primeira falange do dedo indicador da mão direita e muitos colegas de trabalho perderam uma vista, uma mão, um braço e de uma forma ou de outra, continuaram a trabalhar, mesmo que não tenha sido na fábrica.

O Lula não ele parou de trabalhar e foi para o sindicato, se tornou membro e deu linha. Depois entrou como anarquista, um bagunceiro, preguiçoso e não fez nada pela nação a não ser instigar o trabalhador contra o patrão.

Ao contrário de muitos piões como são chamados na fábricas, trabalharam até aposentarem construindo pontes, usinas hidrelétricas ,máquinas, ferramentas, prédios, etc., etc., etc.

Durante oito anos “ Lula” você viu isso, e não pense que sou um aposentado revoltado e invejoso porque não sou, o que me irrita , e com certeza deve irritar milhões de brasileiros honestos e trabalhadores é a sua “ INSENSATEZ “.

Snitramus

Editora de Texto
Rosali Gazolla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario