terça-feira, 12 de outubro de 2010

SÃO FRANCISCO

                                  
            SÃO FRANCISCO


Sou a lágrima de um santo

Verde alto o monte fonte em que nasci

Fui inda água cristalina tão pura

E menina, virgem terra aqui!



Sou filho da natureza ]

Sou, portanto, seu irmão! [] BIS



Desço a serra em cambalhotas

Escorrego liso entro no sertão

Sou irmão também da lua

Sou também a rua de embarcação!



Sou filho da natureza]

E o sol também meu irmão! ] BIS



Sou a vida pro caboclo, sou profundo, largo

Sou irrigação

Sou potente pra semente

Faço luz, oh gente, porque a poluição!



Sou filho da natureza]

Sou, portanto seu irmão! ] BIS



Levo dentro do meu leito

Um cardume farto de alimentação

E quando entro nas cidades

Levo a unidade: eu sou o Chicão!



Sou filho da natureza]

Sou, portanto seu irmão! ] BIS



Sou a lágrima de um santo

Verde alto o monte terra em que nasci

Já fui água cristalina

Hoje não menina a fonte ainda sim!



Sou filho da natureza]

Sou, portanto seu irmão! ] BIS

Snitramus

Editora de text
 Rosali Gazolla







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario